quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tudo pode mudar- Postado por Milena Nicodemos


             Um belo dia uma garota parou para perguntar a se mesmo o porquê dela sempre se apaixonar por pessoas erradas, o porquê dela nunca ser correspondida, o porquê dela sofrer tanto de amor. Então ela descobre que para que ela fosse correspondida ela precisava de coragem para dizer o que sente a quem ela gosta, mas ela não tinha toda essa coragem.
             Então entrou numa depressão horrível não saia de casa, não fazia nada que uma jovem linda e saudável precisa para se divertir, vivia triste, sempre de mau humor, sua família chegou a se desesperar por não saber o motivo de tudo aquilo então a convenceram a ir numa festa de família. Desanimada ela foi, ao chegar lá muito mal humorada sentou-se próxima aos petiscos, pois estava nervosa e pôs-se a comer de repente um rapaz vistoso chegou próximo dela e perguntou:
-Por que você esta assim triste de mau humor, sentada nesse canto.
Ela responde:
-Por nada. Brigada pela sua preocupação
Ele insiste:
-Desde que você chegou que eu te observo você me parece ser muito fechada ou estou enganado?
-Acho que você tá enganado. Ela se anima e sorri.
-Então que bom. Vamos dançar?
- Eu não sei.
- Eu te ensino.
Ela ficou tão feliz que parece que tudo aquilo que ela estava passando era só um pensamento sem fim e ela confiando no rapaz foi dançar. Só que ela não sabia que ele seria sua companhia eterna......

Nenhum comentário:

Postar um comentário