quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Apresentando...

Olá meninas! Para quem não sabe, pelos blogs está rolando uma bricadeira assim: Um blogueiro diz 11 coisas sobre si próprio, depois responde 11 perguntas de outro blogueiro e marca 11 blogueiros para fazerem o mesmo! Quem me marcou foi a Camila, do blog a mesma essencia. Bom, vamos lá?!
11 coisas sobre mim:

1.adoro chocolate;
2. sou muito bagunçeira;
3. não sou muito vaidosa;
4. odeio cebola;
5. sonho em aprender a tocar violão;
6. Minha banda favorita é o Linkin Park;
7.Rio de qualquer coisa!;
8. Pretendo ser jornalista;
9. Também adoro moda;
10. Amo cachorro e tenho 6!
11. Acho que na vida, TUDO é possível!

Perguntas da Camila:
1. Uma frase?
"Estudar é ruim, bons são os resultados"
2. Um sonho?
Viajar pelo mundo.
3. Passatempo preferido?
Ouvir música e ficar na net.
4. Uma carreira profissional?
Jornalismo.
5. Uma paixão?
Inglês
6. Uma foto?
Detesto tirar foto de mim mesma!
7. Blogs prediletos?
Depois dos quinze e entre todas as coisas
8. Como você está se sentindo agora?
Bem, tranquila, relachada...
9. Comida preferida?
Bife, batata frita e purê de batata!
10. Um momento inesquecível?
Minha crisma...
11. Faça três desejos:
Que o mundo não acabe antes dos meus netos nascerem, e eu poder conhecê-los e enfim!
Que eu alcance todos os meus objetivos;
Que daqui a 50 anos eu ainda tenha as mesmas amigas que eu tenho agora!
 Blogs para fazer o mesmo:
1. Diario de uma vestibulanda em crise
9.dela mila 
11.folha do caderno
Donos dos blogs: 
Respondam o meme, marquem mais 11 blogueiros e avisem-os via comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário