sábado, 10 de novembro de 2012

Porque você merece...


    Quando a gente se encontrou pela primeira vez, logo vi que você não parava de olhar pra mim. A principio pensei que eu estava vendo coisas demais, pois você sabe como eu sou insegura. Mas depois você foi se aproximando, se aproximando... Quando percebeu que tínhamos aquela amiga em comum, você logo aproveitou para entrar na conversa de vez! Com seu jeito brincalhão, me fez rir muito.
    Em pouco tempo nós parecíamos amigos de uma vida inteira. A amizade surgiu naturalmente. A cada conversa, eu descobria algo novo que me fez ver o quanto você é diferente, pelo menos pra mim. Não demorou muito para você começar a dizer claramente quais eram as suas verdadeiras intenções e eu não fiquei surpresa.
   Fofo e romântico, você sempre me manda poemas e frases lindas. Me liga sempre que pode e até se arrisca a cantar suas músicas favoritas no meu ouvido, não são o meu estilo mas são tão lindas, que até esqueço essa diferença entre a gente.
   Acho lindos seu jeito responsável e suas mensagens de boa noite.

  Parece perfeito, você é o sonho de qualquer garota! Mas infelizmente não te amo, como você diz me amar. Você é muito especial, por isso não posso te enganar, te prender.Eu juro adoraria aceitar seu pedido de namoro. Te namorar, me apaixonar por você seria a melhor coisa que poderia me acontecer... mas como todo mundo sabe, não existe um botão pra ligar quando quiser se apaixonar por determinada pessoa. As coisas funcionam de forma bem diferente e complicada. 
Então, vou te deixar livre, pra você procurar alguém que realmente goste de você, como você merece, porque você merece.

Um comentário:

  1. lindo o texto, me identifiquei, hahah!
    seguindo, segue de volta?
    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir