quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estilo Navy

Olá, meninas como vocês sabem a maior parte da equipe do blog faz o curso de vestuário e essa semana nossa professora nos passou um trabalho interdiciplinar que pra quem não sabe é um trabalho que envolve mais de uma disciplina, que por sinal é bastante interessante.
Nós vamos fazer todo o processo de produção de uma peça desde do desenvolvimento do croqui nas aulas de informatica aplicada a moda, até as aulas de modelagem onde apartir do croqui faremos a modelagem da peça que no nosso grupo será a saia.O estilo escolhido por nós foi o NAVY ou NÁUTICO.Por isso o post de hoje é sobre esse estilo pra vocês conhecerem um pouco mais sobre esse estilo.
Há OBS: apartir do dia 12 vamos começar a postar semanalmente fotos e videos de todo o nosso processo criativo, mais por enquanto fiquem conhecendo um pouco mais desse estilo até breve.
ESTILO NAVY ou o famoso estilo marinheiro que é um clássico vai vir com tudo em 2013 com suas tradicionais listras em cores preta, azul principalmente o royal e vermelha, combinadas com tons pastel e também com as cores vivas do verão.Os acessórios também estão em super modernos as âncoras douradas  os sapatos e os óculos estão com tudo, quem quiser também pode apostar no quepe de marinheiro que dá um charme a mais no look fiquem agora com algumas imagens e sintam-se livres pra criar e acima de tudo divirtam-se muito fazendo isso.









FAMOSAS COM NAVY



UNHAS ESTILO NÁUTICO



ACESSÓRIOS E SAPATOS BEM NAVY








Um comentário:

  1. Oie, deixei uma tag pra você participar lá no meu blog http://amesmaessencia.blogspot.com.br/2012/11/11-coisas-sobre-mim.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir