quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I'm sorry...

    Olá meninas! Eu tô abandonando o blog de novo, né? Eu sei! Eu sei que prometi não fazer mais isso, só que a correria é muito grande! Tudo culpa da greve da escola! Assim como a existência do blog ;) (quem não entender é só ler a página  "sobre o blog" acima).
    Bom, eu também sei que o blog é de 7 meninas, mas por infeliz coincidência TODAS estamos megaatoladas!
   Mas logo,logo, como a Andressa já avisou no post sobre o estilo navy, nós vamos fazer meio que uma série sobre um trabalho escolar que vamos fazer ( na verdade é do nosso curso, vestuário!) no qual vamos criar uma saia desde o desenho no computador, até a peça pronta que vai para um desfile no intervalo da escola!
  Então, fiquem aguardando!
PS: Estou proibida de entrar na internet durante a semana , agora só no fim de semana! :(( Mas eu NUNCA vou desistir do blog, por nada mesmo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário