Blog

   O 7 meninas é resultado de uma greve. O quê!? Não entendeu nada, ok, eu explico!
Estudo em uma escola pública do governo federal. Os professores resolveram entrar em greve e eu passei mais de quatro meses em casa. Nesse período, minha maior distração era ficar horas "fuçando" na internet, comecei a entrar em vários blogs e simplesmente me apaixonei! Resolvi chamar 6 amigas e criar o nosso blog.
   Ele fala do mesmo assunto de vários outros por aí, eu sei disso! Mas não ligo, um blog é uma espécie de diário pessoal eletrônico, onde nós podemos falar de quase tudo. E daí que já existem muitos blogs falando de moda, beleza, textos de amor, viagens e etc? Eu quis fazer um blog e falar de tudo isso! E esse blog não é igual aos outros que falam dos mesmos assuntos porque ele é feito por outras pessoas que pensam diferente! Mesmo falando de assuntos já tão comuns em blogs, ele é único! Ele lhe chamou a atenção, se não você não estaria lendo este texto agora, certo?
   Bom, espero mesmo, de coração que você goste deste blog feito por 7 meninas de personalidades completamente diferentes, mas que se encontraram pelos caminhos malucos da vida.
  Se gostar, volte sempre, comente o quanto quiser e divulgue para as amigas! Se não, fale (bem ou mal) dele para outras pessoas, quem sabe elas possam gostar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário