domingo, 18 de novembro de 2012

O amor

     O amor, como todos sabemos, é o sentimento mais louco, complicado, indecifrável e maravilhoso que existe.
      Ele pode tanto te fazer bem como mal.
     Muitos se decepcionam com ele, sofrem e dizem que trancaram o coração pra ele. Tentam inventar justificativas pra tudo ter saindo diferente do esperado.
     Outros, vivem no mundo da lua, vendo tudo lindo, enxergando melhor as coisas belas da vida, se tornam poetas.
     Mas qual é a receita para ser feliz no amor? Bom, essa eu acho que ninguém consegue responder ainda, existem dicas, mas uma fórmula, essa ainda vai ser criada um dia.
     O que nos resta é aproveitar aquele comecinho, o frio e as borboletas na barriga, o periodo bom mesmo e que seja eterno enquanto dure.

Um comentário:

  1. Helloo
    Eu mudei o meu blog agora ele está no Wordpress!
    Se poderia curtir e/ou seguir ele na nvoa pagina dele??
    Eu ainda continuo utilizando a minha conta do blogger,
    Desde já agradeço...
    http://avidadeuniversitaria.wordpress.com/
    beijooos
    Anne

    ResponderExcluir