quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Antes que seja tarde...

   Olá meninas! Bom, hoje, exatamente nesse momento, em Teresina está acontecendo um show que vai ficar na história da cidade: Simple Plan e Pitbull estão dando início as suas turnês na nossa capital.
Eu queria MUUUUIIIITTOOO ir, mas eu não me esforcei o bastante pra estar lá agora.
Por aqui, tem um homem que se diz "profeta", que Jesus disse pra ele que o mundo acaba amanha,exatamente no dia  de Nossa Senhora Aparecida e das crianças,  as 16h.
    E isso tudo me fez refletir, será que devemos mesmo deixar as coisas para depois? Eu não acredito que o mundo vá acabar amanha! Não! Mas, e se fosse verdade? Acho que é um pouco de arrependimento com perguntas do tipo, será que eu estou deixando a minha vida passar trancada dentro de casa na frente do computador?! Se hoje tivesse sido o último dia da minha vida, a única coisa que eu iria levar seria a tarde divertida que tive com as amigas na escola, pelo menos ri pra caramba! Mas, muita coisa eu iria ficar só na vontade de fazer... Será que eu tenho "medo de viver"?! Fui pedida em namoro nessa semana ( pela internet, mas eu conheço o garoto pessoalmente), ele disse que poderíamos tentar, apesar de morarmos um pouco longe, mas se nos esforçassemos, daria certo, ele é um cara legal! Mas eu não fiz o mínimo esforço pra que acontecesse algo! É, isso mesmo! Eu tenho medo de viver a minha adolescência, e posso me arrepender muito depois... As únicas coisas que poderei contar aos meus netos, será que deixava de ir a qualquer lugar, pra ficar no computador e que todos os dias a minha rotina era ir a escola e voltar pra casa.
   Acho que está na hora de alguém aqui tomar uma atitude, antes que seja tarde...
   Alguém aí acha que está deixando a vida passar como eu?! Ou estão curtindo muito? Me deixem comentários! ;)

2 comentários:

  1. Pois é as vezes me faço essa mesma pergunta mais pra mim é muito dificil responder pois amo ser blogueira e viver nesse mundo da internet. Acho que só vamos conseguir descobrir as respostas que precisamos com o tempo.
    Http://she-for-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá She For She! Acho que você tem razão...
      Obrigada por comentar! Volte sempre ;)

      Excluir