quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não julgue....

Olá garotas depois de um tempo sem posts meu por motivos pessoais eu votei.

NÃO JULGUE....
   As vezes sem mesmo conhecermos as pessoas ja estamos julgando-as mas devemos sempre tentar conhecê- las o maxímo possivel para poder dizer qualquer coisa da mesma.
    As vezes ao passar na rua vemos um mendigo a pedir esmola pensamos logo no pior não é mesmo?  "Nem sempre" mendingos são pessoas ruins as vezes por necessidade e por falta de informação estão ali pedindo para sobreviver. Um jogador de futebol a primeira impressão que temos sobre eles é que eles são muito ricos mas não sabemos um terço do que ele batalhou para chegar ate ali, deixando família e amigos para trás por um bom tempo. Um ator da mesma forma de um jogador sofre bastante para estar ali naquela posição. E agente o que os outros pensam?
      Da mesma forma que julgamos outras pessoas sem conhecê-las nós tambem somos julgados, pela aparência, pelo modo de agir, pelo seu caminhar etc... Então devemos pensar muito antes de julgar o livro pela capa pois naquele livro pode haver uma belissima história que você levará para o resto da vida.

2 comentários: