"Amo mais do que a mim mesma" "Amo mais do que tudo" "Faria tudo por ele" Ah, como o amor é lindo. E tão ciumento né? E talvez até meio egoísta. Pois bem, eu discordo.
Se afastar de pessoas que nos fazem mal, deixar e modelar alguns de nossos defeitos quando estamos namorando, é completamente normal. Mais não sair de casa sem o namorado, excluir todos seus contatos e fotos com amigos homens, não cumprimentar mais ninguém do sexo masculino, e deixar de pintar as unhas de cores fortes, ou de passar um batonzinho com um pouquinho de mais cor é totalmente falta de amor próprio.
E existe isso gente! Tudo bem, eu acho lindo as pessoas que se amam e cuidam do seu parceiro, e pensam em casar e ter uma bela familiazinha. Mais, você é você, e isso ninguém pode tirar de você! E se um dia ele terminar com você? E aí? Será mesmo que os amigos, e tudo aquilo que você abandonou vai estar ali de bandeja para te consolar? Acho que não.
Não é que não exista amor entre casais assim. Pode ser que tenha, mais é só que eles ainda não souberam colocar. O que falta mesmo é ter cada um a sua própria vida, e compartilhar isso com o outro. E temos que nos importar mais com o afeto, que vai muito mais além do que sentimento de ciúmes, apego e tal. Pessoas que se preocupam demais em ter a pessoa só para ela, acabam perdendo a sua própria personalidade. De repente, aquilo que você amava fazer (e não era errado), você acabou deixando simplesmente por causa do medinho idiota do seu namorado.
Não perca seu tempo, a vida é uma só e o mais importante ela é sua!
AUTORA: Isabella Nunes, dona do blog www.vaisonhando.blogspot.com, se diverte escrevendo sobre seu mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário