sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Você




Escrever um texto. Sobre o quê? Você!? Não... Já está ficando sem graça. Mas existe outra melhor e maior fonte de inspiração para escrever, quem sabe, um texto lindo e até mesmo emocionante? Me responda quem puder!
Eu juro que estou tentando pensar em outro assunto, olho para os lados, para o teto, fixo o olhar na folha em branco de papel a minha frente, mas é simplesmente irresistível... Fica rondando meus pensamentos, bloqueando qualquer outra fonte de inspiração.
Ok, você venceu! Não consigo mais lutar...
Você é tudo que eu queria aqui neste momento. Aqui. Agora.
Por que você é tão importante para mim? O que você tem de especial? Aparentemente (acho) é uma pessoa normal. Você é tão...comum...? Não, na verdade não é não! Acho que é por culpa daquele “negócio” maluco que as pessoas dizem que é bom sentir, suas qualidades, pelo menos para mim, são exageradamente melhores, tudo que você faz e fala é interessante... Até mesmo os defeitos que dizem que você tem , eu não consigo enxergar! Será uma doença? Um surto, talvez? Eu não sei, só sei que se isso, for aquilo, é loucamente delicioso, é só você olhar para mim e uma reação maluca e involuntária toma conta do meu corpo. Eu não sei direito o que é isso e nem o que essas reações significam, sei que um dia podem acabar e eu quero aproveitar o máximo que eu puder.
Seria incrível se durasse para sempre, mas se não der, como diz o ditado, “quem seja eterno enquanto dure”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário