sábado, 8 de dezembro de 2012

Eu não tenho palavra...

    Olá meninas! Quanto tempo ein?! Pois é, se eu não me engano da ultima vez eu prometi que não abandonaria mais o blog né? Não cumpri. MAS, não foi por falta de vontade! E sim, de tempo! Já repeti inúmeras vezes que minha escola é Federal e estava de greve. Agora eu só venho em casa para dormir, passo o dia inteiro na escola e no fim de semana, tenho sempre uma atividade para responder, um trabalho para fazer, uma redação... Enfim, está um caos total a minha vida e o blog é quem sofre com isso...
Falei também de um trabalho do meu curso nesse post http://7meninas.blogspot.com.br/2012/11/estilo-navy.html. Bom esse trabalho teve modificações, mas ainda estamos fazendo e logo vou dar um jeito de postar algo aqui!
   Bom, era só isso... Ah! Quase esqueci! Agora eu sou uma BLOGUEIRA ANÔNIMA, como vocês podem ver aqui ao lado a imagem, que é como um selo. BLOGUEIRAS ANÔNIMAS é um grupo no facebook para blogueiras se conhecerem, conversarem, trocarem idéias... Enfim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário